Com o propósito de impulsionar a carreira dos estudantes, realizando programas que aprimorem suas habilidades, conectando e trazendo empresas para o ambiente politécnico da USP e maximizando as chances de sucesso dos nossos alunos e alunas no mercado de trabalho, o Centro de Carreira une todas as opções de carreiras possíveis para um engenheiro politécnico.

Para continuar crescendo e oferecendo projetos cada vez mais alinhados com os objetivos profissionais da comunidade politécnica, estarão realizando o “Perfil de Carreira”, uma pesquisa rápida realizada entre os alunos e alunas da Poli para mapear os diferentes perfis de estudantes, o que esperam do seu centro de carreira e como podem melhorar cada vez mais os programas para atender a maior diversidade de alunos possível.

Esse ano, além de ajudar o Centro de Carreira da Poli a fazer programas pensados nos alunos e descobrir os principais insights do Centro, as pessoas que responderem participarão de um sorteio. Serão sorteados 10 acessos gratuitos por 1 mês na plataforma de cursos da parceira Alura e 10 vagas para o Programa de Mentoria de 2022. Para concorrer, basta ser aluno(a) da Poli e preencher completamente a pesquisa do Perfil de Carreira, se identificando.