A estudante Caroline Kitakami, do Departamento de Farmácia da Faculdade de Ciências Farmacêuticas (FCF) da USP, está desenvolvendo um Trabalho de Conclusão de Curso sobre os fatores associados ao estigma relacionado a depressão entre a população com ascendência asiática no Brasil. O Estudo é feito sob orientação da Professora Patricia Aguiar.

O intuito deste trabalho é analisar o estigma relacionado à depressão, a crença em relação ao tratamento com psicofármacos e possíveis fatores associados em populações com ascendência asiática no Brasil.

Por isso, a estudante pede que os brasileiros(a)s asiático(a)s diagnosticado(as) com depressão e estejam em uso de medicamentos, participem da pesquisa respondendo esse questionário.