A BRASA, Associação de estudantes brasileiros no exterior, está organizando um encontro online sobre oportunidades estudantis no exterior, no dia 8 de setembro (quinta-feira), às 19h, de forma online e gratuita. É necessário inscrever-se por meio deste formulário e aguardar o link da reunião no e-mail cadastrado.

O evento contará com dois embaixadores Brasa, que tiveram e/ou estão tendo experiências acadêmicas internacionais, compartilhando e apresentando caminhos para que os interessados também possam alcançar o sonho de estudar fora.

Sobre a BRASA: Desde a fundação, em 2014, e com uma rede de mais de 9.000 membros espalhados por mais de 90 universidades no mundo, a BRASA quer se tornar uma referência para quem almeja estudar, quem já estuda e quem já estudou no exterior.

O projeto Embaixadores leva alunos que estudam no exterior a palestrar em escolas e universidades do Brasil, previamente instruídos pela BRASA a falar sobre o processo de aplicação e a experiência de estudar fora, na graduação ou pós-graduação. O programa existe como uma forma de retornar e demonstrar gratidão pela oportunidade de internacionalização, trazendo essa possibilidade para a vida de mais estudantes brasileiros.