A ACS USP Student Chapter, grupo de extensão internacional dos estudantes do Instituto de Química de São Carlos ligado à American Chemical Society, informa a abertura das inscrições para o segundo processo seletivo de 2022 para alunos de curso superior e pós-graduação.

O grupo realiza o trabalho de divulgação científica de forma acessível no âmbito acadêmico e social, desenvolvendo projetos de educação científica nas escolas e olimpíadas de conhecimento para os ensinos fundamental e superior. As inscrições devem ser feitas até o dia 15 de setembro por meio deste formulário. O e-mail para contato em caso de dúvidas é  acschapter@iqsc.usp.br. Outras informações no edital do processo seletivo.

Para conhecer o projeto, é possível encontrar os seus perfis nas redes sociais: ACS USP Student Chapter no Facebook, @acschapterusp no Instagram e os sites American Chemical Society e ACS USP Student Chapter.