FORMANDO ENGENHEIROS E LÍDERES

FORMANDO ENGENHEIROS E LÍDERES

Estão abertas as inscrições para o Edital de Projetos do segundo semestre de 2022 do Fundo Patrimonial Amigos da Poli. As inscrições de projetos serão aceitas até o dia 28/09.

O Edital de Projetos da Amigos da Poli ajuda ideias da comunidade politécnica a sair do papel. Por meio de seus editais, o grupo já apoiou financeiramente mais de 200 projetos.

O Edital contempla projetos de 4 categorias: melhoria do ensino, grupos de extensão, pesquisa científica e startups em prototipação.

As inscrições dos projetos devem ser feitas de forma online, através do site do Fundo Patrimonial, onde também podem ser encontradas outras informações sobre o edital.

A seleção é feita por meio de um processo de análise das candidaturas, dividido em quatro etapas: análise pela Diretoria, avaliação e seleção online pelo Comitê Técnico, apresentação dos melhores projetos em pitch day e aprovação final pelo Conselho Deliberativo do Amigos da Poli.

Os projetos selecionados recebem seus aportes financeiros e são acompanhados pela equipe do Amigos da Poli para garantir que o montante investido seja aplicado da maneira adequada. 

O período de inscrições se estenderá até o dia 28 de setembro, e os Pitch Days ocorrerão em 25 e 26 de outubro.

Print Friendly, PDF & Email