A Equipe Poli de Baja, grupo de extensão da USP que constrói carros baja para competir nacionalmente e mundialmente, está recebendo inscrições até o dia 24 de março. O grupo planeja e executa projetos de engenharia de protótipos monopostos off-road para competições universitárias, o Baja SAE.

O programa Baja SAE BRASIL, do qual a Equipe Poli participa, é um desafio lançado aos estudantes de Engenharia de várias instituições de ensino. A competição oferece a chance de aplicar na prática os conhecimentos adquiridos em sala de aula, visando incrementar sua preparação para o mercado de trabalho.

A etapa de inscrição do Processo consiste no preenchimento de formulário eletrônico e na participação de uma das Palestras Institucionais, na quais serão apresentadas maiores informações sobre o grupo. As palestras acontecerão  nos dias 22 e 23 de março em dois horários em cada dia, às 11h15 e às 17h no prédio da Engenharia Mecânica. Siga a @polibaja no Instagram para acompanhar a Equipe.