Carregando Eventos

« Todos Eventos

• Este evento já passou.

7º Webinar “Trajetórias de Engenheiras(os) de Produção”

25/10/2021 - 13:00 - 14:00

No dia 25 de outubro de 2021, das 13h às 14h, será realizada a sétima edição da Série de Webinars “Trajetórias de Engenheiras(os) de Produção”. Os eventos têm o objetivo de enriquecer as perspectivas e preparar alunos, alunas e outros interessados, para os desafios profissionais futuros a partir das experiências e ensinamentos de egressos do Curso de Engenharia de Produção da Poli-USP.

A convidada desta edição é Esther Zhi Hong Zheng, graduada (2012) e mestre (2016) em Engenharia de Produção na Poli-USP. Possui especialização em Gestão de Projetos pela Poli-USP e MBA na Frankfurt School of Finance and Management. Atualmente, ocupa o cargo de Strategy and Projects Supervisor na Johnson & Johnson.

A série de Webinars é coordenada pela Profa. Marly Monteiro de Carvalho e pelo Prof. Afonso Fleury (Depto. de Engenharia de Produção da Poli-USP).

Inscreva-se para receber o link de transmissão do evento, que será realizado no Youtube do PRO.

Data:
25/10/2021