• Este evento já passou.

Apresentação do Pré-mestrado em Engenharia de Computação nas áreas de Ciência de Dados e IA com bolsa do C2D

20/10/2022 - 19:00 - 21:00

Para os alunos de graduação interessados em fazer pré-mestrado, o C2D (um convênio da Poli-USP com o Itaú-Unibanco) está organizando no dia 20/10 (quinta-feira) às 19h a apresentação “Pré-mestrado em Engenharia de Computação nas áreas de Ciência de Dados e IA com bolsa do C2D”.

A apresentação é online e explicará o programa de pré-mestrado no PCS. Também será apresentado o Programa de Bolsas Itaú (PBI) do C2D, que oferece bolsas de pré-mestrado na área de Ciência de Dados e IA.

O evento terá a participação da profa. Dra. Cíntia Borges Margi, do PCS, vice-coordenadora do PPMEC; do prof. Dr. Fabio Levy Siqueira, do PCS, e Consultor Acadêmico do C2D; e Aldomar Pietro Santana Silva, aluno de Pré-Mestrado do PCS e bolsista do C2D. Você poderá interagir e tirar dúvidas diretamente com os participantes.

Para participar, se inscreva em: https://forms.gle/U6Ke8sFzbQpkw9gY8

Data: