• Este evento já passou.

FEA-USP promove Feira de Intercâmbio gratuito e aberto para estudantes da Universidade

30/08/2022 - 14:00 - 31/08/2022 - 19:00

Data e horário: 30 e 31 de agosto de 2022, das 14h às 19h.

Organização: Programa de Educação Tutorial (PET) da FEA-USP

Nos dias 30 e 31 de agosto, das 14h às 19h, ocorrerá a Feira de Intercâmbio realizada pelo PET FEA-USP, com oportunidades para alunos que possuem interesse em se internacionalizar. O evento é gratuito e ocorrerá na FEA, na cidade universitária, Butantã. É necessário inscrever-se para participar, por meio deste formulário.

O evento contará com uma série de empresas parceiras vindo presencialmente para a FEA, para apresentar oportunidades e dicas para quem estiver interessado em carreira no exterior. Dentre os países que serão abordados, estão a Itália, EUA, Austrália, Irlanda, Finlândia, além de empresas como British Council, EF e outras.

A Feira de Intercâmbio conta como um dos projetos do Programa de Educação Tutorial (PET) da FEA, órgão instituído pelo Ministério da Educação que tem como objetivo levar o tripé da cultura, pesquisa e extensão para as universidades. O projeto existe desde 2014, a fim de democratizar o acesso à informação sobre intercâmbio universitário, conectando o máximo de estudantes a viver a experiência.

30/08/2022 - 14:00
Final: