Carregando Eventos

« Todos Eventos

• Este evento já passou.

Inteligência Artificial e as profissões: Alumni USP promove evento para discutir oportunidades e desafios do uso da IA na formação e atuação de profissionais de diferentes áreas

25 de abril - 16:30 - 18:30

No próximo dia 25 de abril, ocorrerá a quarta edição do Alumni USP Talks, que trará como tema “Inteligência Artificial e as profissões”. O evento será realizado no Auditório István Jancsó, Biblioteca Brasiliana Guita e José Mindlin, Cidade Universitária, Campus Butantã – São Paulo.

O evento objetiva ampliar a aproximação de egressos com a USP e com os atuais estudantes, docentes, servidores e a sociedade.

Nesta edição, o evento contará com a participação de egressos que abordarão as oportunidades e os desafios do uso da IA na formação e atuação de profissionais de diferentes áreas.

O Alumni USP Talks estimula a participação presencial dos estudantes de graduação e pós-graduação, docentes e funcionários de sua Unidade. Os participantes na modalidade presencial receberão certificado e kit lanche.

As inscrições devem ser realizadas pela plataforma Sympla. Acesse aqui

O evento será transmitido pelo Canal Alumni USP por meio deste link