Carregando Eventos

« Todos Eventos

• Este evento já passou.

Laboratório de Letramento Acadêmico convida a comunidade para o webinário “Let’s Talk Tutoring”—Finding our Stories in Centers of Writing

21/10/2022 - 15:00 - 17:00

O Laboratório de Letramento Acadêmico da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH) da USP convida todos a participar do webinário e leitura coletiva do novo livro escrito pelo Dr. Max Orsini e pela autora Loren Kleinman, publicado pela editora Routledge Press. O webinário ocorrerá no dia 21 de outubro e as inscrições podem ser feitas por meio deste link.

No evento, os editores discutirão as origens de seu livro e a necessidade que sentiram de compilar os trabalhos realizados por alunos nos centros de escrita das universidades. Também haverá uma rodada de perguntas e respostas. O evento será uma oportunidade para que alunos e tutores entendam diferentes perspectivas de tutoria dentro dos centros de escrita.

Data:
21/10/2022