• Este evento já passou.

Laboratório de Letramento Acadêmico da FFLCH-USP realiza webinar sobre a tutoria como centro da redação acadêmica

21/10/2022 - 15:00 - 17:00

O Laboratório de Letramento Acadêmico (LLAC) da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH) da USP realizará um Webinar “Let’s talk tutoring” e leitura de livro com o novo livro da Routledge Press, Student writing tutors in their own words: global voices on writing centers and beyond (2022), dos professores Max Orsini e Loren Kleinman. O evento será no dia 21 de outubro (sexta-feira), às 15h. Inscreva-se.

Os autores discutirão a introdução da obra e por que sentiram a necessidade de compilar uma coleção de narrativas dos alunos. O evento é uma oportunidade para estudantes e tutores entenderem diferentes perspectivas sobre a tutoria no centro da redação acadêmica.

Data:
21/10/2022