• Este evento já passou.

Mulheres negras na engenharia: palestra online sobre o tema é realizada para a Semana da Consciência Negra da UNIFESP

23/11/2023 - 17:00 - 19:00

No dia 23 de novembro, às 17h, será realizada a palestra “Mulheres negras na Engenharia”, evento online que compõe a Semana da Consciência Negra (SCN) da UNIFESP.

A convidada e palestrante é a Professora Bruna Arruda, engenheira química formada na Universidade Federal de Santa Catarina com láurea  acadêmica. Primeira mulher mestra em engenharia mecânica na Universidade Estadual de Maringá; Idealizadora e Fundadora do MNE – Mulheres Negras na Engenharia; Professora da Engenharia e Educação Executiva do Insper; Embaixadora de Diversidade Insper e Mentora e Integrante do Coletivo Estudantil Raposas Negras do Insper.

Link da Palestra: https://www.youtube.com/watch?v=yH82L73SG7Q

Data: