• Este evento já passou.

Prefeitura de São Paulo promove 2ª Feira de Estágio

23/05/2023 - 10:00 - 24/05/2023 - 16:00

Nos dias 23 e 24 de maio, das 10h às 16h, será realizada a 2ª Feira de Estágio da Prefeitura de São Paulo em parceria com o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE). O evento ocorrerá na Praça das Artes e é destinado ao atendimento de pessoas interessadas em estagiar na Prefeitura de São Paulo.

Entre secretarias municipais e órgãos da administração direta, serão oferecidas 2.300 vagas para estudantes de nível superior nas áreas de Engenharia, Arquitetura, Medicina, Enfermagem, Administração, Pedagogia, Comunicação, Direito, Artes Visuais, Ciências Sociais, T.I, Secretariado, História, Fonoaudiologia, entre outras.

Os interessados poderão conversar com os representantes das unidades de Recursos Humanos, entender como é o estágio nas secretarias e órgãos, ter informações de valor de bolsa-estágio e benefícios, além de poder realizar o cadastro, ou mesmo, atualizar os dados existentes no CIEE.

Outras informações no site da Prefeitura de São Paulo.

23/05/2023 - 10:00
Final: