Carregando Eventos

« Todos Eventos

• Este evento já passou.

Webinar “Fala Inovação!” – A jornada do empreendedorismo na USP-14/2 às 14h, via YouTube

10/02/2023 - 08:00 - 17:00

O “Webinar Fala Inovação! – A jornada do empreendedorismo na USP: caminhos na universidade e o reconhecimento da sociedade civil” acontecerá na próxima terça-feira (14/02) às 14h através do YouTube e discutirá sobre as trilhas que podem ser seguidas por alunos e pesquisadores que desejam começar a empreender e o suporte oferecido pela Universidade de São Paulo através de disciplinas, bolsas e programas, trazendo como exemplo a experiência de dois convidados:

• Renata Manzzo Sanfelice – Co-founder e Co-CEO da Zephyrus, além de 1º lugar no Prêmio Empreendedor do ano Gestiona;
  • Sidirley Fabiani – CEO e Fundador da Gestiona e Professor convidado FEA-USP.

Já a moderação será realizada pela Profa. Dra. Liliam Sanchez Carrete, professora de finanças da FEA-USP e assistente técnica de direção da USP Inovação.

Inscreva-se já através do Sympla para garantir o seu comprovante de participação e receber o link de transmissão do evento:

Data:
10/02/2023