FORMANDO ENGENHEIROS E LÍDERES

FORMANDO ENGENHEIROS E LÍDERES

Evento é aberto a estudantes da USP e será realizado na próxima segunda-feira, dia 24 de agosto, no prédio da administração da Poli

A Escola Politécnica da USP receberá, na segunda-feira, dia 24 de agosto, às 11h, uma série de palestras organizadas pela Embaixada Britânica sobre como conseguir uma boa colocação profissional, o papel do intercâmbio no desenvolvimento profissional, e a formação de líderes. O evento será realizado no auditório Prof. Francisco Romeu Landi, que fica no prédio da administração da Escola Politécnica da USP, Edifício Mário Covas Júnior, na Av. Prof. Luciano Gualberto, travessa 3, nº 380, São Paulo. As inscrições devem ser feitas pelo link http://www.eventick.com.br/career-day-poli .

Após as palestras na Poli, haverá uma visita técnica à GE Corporation com alguns alunos selecionados. Os interessados devem enviar um e-mail até o dia 20 de agosto, às 15h, para sciencewithoutbordersalumni@gmail.com, com Nome Completo, Telefone, Universidade, Curso e resposta à pergunta: “quais são as competências necessárias para se tornar um líder comercial experiente?”.

A embaixada Britânica no Brasil tem um programa para estreitar as relações entre os dois países, incluindo relações acadêmicas, área na qual os brasileiros tem grande interesse em participar de algum programa como o Ciência sem Fronteiras, no Reino Unido. O objetivo do evento é ajudar alunos de graduação que estão entrando no mercado de trabalho a se preparem para o mesmo, e a refletirem sobre como sua experiência no exterior desempenha um papel fundamental no seu desenvolvimento profissional. “Essa programação é interessante para alunos que estão se preparando para o intercâmbio no Reino Unido pelo CsF em setembro. Apesar de o público-alvo ser estudantes das Engenharias, o convite está aberto a estudantes de outras áreas das Ciências”, explicou a organizadora do evento, Cíntia Toth Gonçalves.

Serviço

 

Career Day Embaixada Britânica na Poli-USP

Data e horário: 24 de agosto, às 11h

Local: Auditório Prof. Francisco Romeu Landi, que fica no prédio da administração da Escola Politécnica da USP, Edifício Mário Covas Júnior, na Av. Prof. Luciano Gualberto, travessa 3, nº 380, São Paulo.

As inscrições devem ser feitas pelo link http://www.eventick.com.br/career-day-poli .

 Programação:

– Palestra “Como conseguir um bom emprego” com André Chieffi, Procter & Gamble em Newcastle

– Palestra “O papel do intercâmbio no desenvolvimento profissional”, ex-aluna CsF, University of Strathclyde

– Palestra “Como se tornar um líder: a experiência Chevening”, ex-aluna Chevening, Cranfield University

*Chevening é uma bolsa do governo britânico para mestrado de 1 ano no Reino Unido e é voltada a jovens líderes com pelo menos dois anos de experiência no mercado de trabalho. Para mais informações, segue o link: http://www.chevening.org/brazil/

Print Friendly, PDF & Email