Evento é promovido pelo Centro de Engenharia Elétrica e de Computação (CEE) da Poli-USP

Palestra sobre smartgrids, workshops sobre machine learning e design thinking, visita técnica à Fábrica de Oil & Gas da General Eletric e uma mesa redonda que abordará a questão das mulheres na Engenharia com mediação da vice-diretora da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (Poli-USP) Liedi Légi Bariani Bernucci. Essas são algumas das atividades previstas para a IV Semana de Engenharia Elétrica e de Computação (SEnEC), que ocorre entre os dias 18 e 22 de setembro, na Poli-USP.

O evento é promovido pelo Centro de Engenharia Elétrica e de Computação (CEE), formado por estudantes da Escola, e as inscrições devem ser feitas por meio do site. Realizada desde 2014 a partir da ideia de unificar as semanas de Computação, Eletrônica, Energia, Controle e Telecomunicações em um grande evento anual, a SEnEC trará mais de vinte atividades para os cinco dias. Para conferir a programação, basta acessar o evento da Semana no Facebook.

Contando com o patrocínio de bancos e empresas como o Itaú, V2COM, Greener e National Instruments, o intuito da SEnEC é aproximar o meio acadêmico, vivenciado pelos alunos da Universidade, com o mercado de trabalho. Saiba mais aqui.

———————————-

Serviço: IV Semana de Engenharia Elétrica e de Computação (SEnEC)

Data: 18 e 22 de setembro

Local: Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (Poli-USP). Av. Prof. Luciano Gualberto, 380 – Butantã, São Paulo – SP, 05508-010