Inscrições para o processo seletivo para 2019 do curso de Mestrado do Programa de Engenharia de Sistemas Logísticos da Poli-USP terminam nesta semana

Fachada do Prédio de Engenharia Civil da Escola Politécnica

No dia 24 de outubro, às 16h, terminam as inscrições, feitas online, do para o Programa de Mestrado em Engenharia de Sistemas Logísticos da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (Poli-USP).

A primeira fase do processo consiste em duas provas: teste de proficiência em língua inglesa, feito pelo Centro de Línguas da FFLCH, cuja taxa de R$90,00 deve ser quitada até 25 de outubro; e exame de conhecimentos gerais relacionados à Engenharia de Sistemas Logísticos.

Ambas as provas serão realizadas na quinta-feira, dia 1º de novembro de 2018, das 8h às 13h, no Anfiteatro Amarelo do Biênio. Outras informações pelo link.