FORMANDO ENGENHEIROS E LÍDERES

FORMANDO ENGENHEIROS E LÍDERES

Nos dias 09, 10 e 11 de dezembro de 2020, será realizada online a XVI Jornada de Ergonomia da Poli-USP, coordenada pelos Profs. Drs. Fausto Mascia, Laerte Sznelwar e Uiara Montedo (PRO). A edição deste ano terá como tema: “O papel das normas na ação ergonômica – experiências vivenciadas e perspectivas para o futuro”. Em 2019, as discussões sobre as reformulações das NRs foram iniciadas e, neste ano, a NR-17 completa 30 anos de vigência no Brasil.

Dedicado a professores, pesquisadores e alunos de instituições científicas e acadêmicas, representantes de sindicatos, de organizações profissionais e dos poderes públicos e profissionais da área de ergonomia, a Jornada tem como proposta apresentar temas referentes ao trabalho (juntando questões de Engenharia, Ergonomia, Sociologia e Psicodinâmica do Trabalho), com o intuito de debater, conhecer, refletir e trocar experiências, consolidando assim um campo de atuação que tem mostrado importância, e contriubído  para o desenvolvimento das pessoas, dos sistemas de produção e, enfim, da sociedade.

O evento será realizado online e transmitido pelo  canal do Youtube do Depto. de Engenharia de Produção da Poli-USP. Para realizar a sua inscrição e obter mais informações, acesse o site do evento: clique aqui.

 

Print Friendly, PDF & Email