10/11/2020 — O 28º Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP é uma oportunidade dos estudantes vivenciarem a apresentação dos resultados de suas investigações científicas e passarem por um comissão avaliadora dos projetos, o que pode abrir caminho para a participação num congresso internacional e um passo a mais para a futura carreira de pesquisa ou docência.

A Escola Politécnica, por exemplo, terá mais de 160 trabalhos nas áreas de engenharia, ciências exatas e da terra, ciências agrárias e biológicas, entre outras, com transmissão de 10 a 13 de novembro pelo canal da Poli no YouTube. Serão 20 sessões onde os alunos apresentarão suas pesquisas para avaliadores da própria Poli.

Veja o texto completo do Jornal da USP aqui