2/12/2020 – O portal Imprensa 24h destacou que o Programa STEAM TechCamp Brasil continua com inscrições abertas para a edição de 2021. Neste ano serão selecionados professores de Ensino Médio da Rede Pública de Ensino e professores dos Institutos Federais para integrar o programa que busca estruturar uma rede de multiplicadores formada por gestores e professores líderes de ações escolares em Ciências, Tecnologia, Engenharias, Artes e Matemática (CTEAM, em inglês STEAM).

Trata-se de uma iniciativa entre a embaixada dos Estados Unidos no Brasil em parceria com o Laboratório de Sistemas Integráveis Tecnológico (LSI-TEC) e apoio da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (Poli-USP) e do Conselho Nacional de Secretários de Educação (CONSED). Leia a notícia no link.