FEBRACE realiza primeira edição virtual. Confira nova experiência de visita a uma mostra de ciências!

Com informações do Jornal da USP – Maior feira de ciências e engenharia do País, a Febrace 2021 começou nesta segunda-feira com eventos e uma mostra virtual dos projetos finalistas. É possível conferir na Plataforma Febrace Virtual, até o dia 26 de março, os trabalhos selecionados que envolveram 716 estudantes de 295 escolas do ensino fundamental, médio e técnico de vários Estados, com a participação de 482 professores, que atuaram como orientadores dos projetos.

A plataforma simula um evento presencial onde o visitante chega a um hall principal de entrada com estandes dos patrocinadores do evento. Ao clicar num dos estandes, é possível ter acesso a informações e concorrer a prêmios participando de questionários on-line. Também há na entrada um telão principal onde é possível acompanhar a abertura do evento e conferir as mensagens dos organizadores e gestores da Universidade.