Data e horário:
31 de outubro de 2021, às 14h.

Transmissão: Canal oficial da EPUSP no YouTube.

A Equipe Poli de Baja realizará o evento de celebração dos 20 anos de equipe no próximo domingo, 31 de outubro. Visando comemorar o marco especial de uma história repleta de conquistas, o convite se destina a todos os estudantes da Poli e entusiastas do meio automotivo que se interessem pela história do grupo.

Fundada em 2001, a Equipe Poli de Baja é um grupo de extensão organizado por alunos da Escola Politécnica da USP, que desenvolve protótipos monopostos off-road para competições universitárias, o Baja SAE. A Equipe busca atingir o desenvolvimento pessoal por meio do exercício de competências técnicas e interpessoais ligadas a projetos na Engenharia.

“Foram 20 anos de muito trabalho, esforço, aprendizado, amizades, alegrias (houve até alguns percalços, como em toda atividade humana). Formou-se uma identidade, praticamente uma família. Tive a felicidade de acompanhar estes 20 anos e ver o que foi construído por jovens de grande talento e, principalmente, detentores de muita vontade de trabalhar sério”, escreve Marcelo Alves, professor orientador do grupo, em carta de comemoração e agradecimento pelos 20 anos da Equipe e está disponível para visualização na íntegra aqui.