Webinar 09/06: Simpósio IEEE sobre autoria e acesso aberto

Fonte: https://registerieeexplore.wufoo.com/forms/simpasio-ieee-sobre-autoria-e-acesso-aberto

Simpósio IEEE sobre Autoria e Acesso Aberto

09 de junho de 2021 às 14:00 horas (horário de Brasília)
Este webinar informativo apresentará a perspectiva do notável autor, editor e professor Dr. Rodrigo De Lamarre da Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro, o qual fornecerá percepções críticas sobre os processos de revisão e submissão por pares do editor IEEE e apresentará dicas sobre o que os editores procuram nas submissões. Os apresentadores do IEEE estarão disponíveis para cobrir tópicos como programas de acesso aberto do IEEE para instituições, estratégias de pesquisa usando IEEE Xplore, ferramentas de autoria do IEEE e outros recursos importantes para autores.

Apresentadores:

Dr. Rodrigo De Lamare
Professor do Centro de Pesquisa em Telecomunicação, Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro

Eva Veloso
IEEE International Area Manager for Latin America