A Cátedra Oscar Sala do Instituto de Estudos Avançados (IEA) da USP, em parceria com o Comitê Gestor da Internet no Brasil (CGI.br) e o Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR (NIC.br), irá selecionar dois alunos regularmente matriculados em um dos programas de pós-graduação da USP. Os estudantes interessados poderão se inscrever até 12h do próximo dia 28 de agosto, horário de Brasília.

Aqueles que forem selecionados irão participar das atividades desenvolvidas pela Cátedra com início previsto para o dia 15 de setembro. A seleção levará em consideração as motivações expressas em carta de interesse pela participação nas atividades do projeto e o perfil do aluno.

Serão oferecidas uma bolsa na modalidade mestrado e uma bolsa na modalidade doutorado, nos valores, respectivamente, de R$ 2.494,20 e R$ 4.285,50, por um período de 12 meses. As atividades serão desempenhadas de setembro de 2023 a agosto de 2024, com dedicação semanal de 20 horas.

Acesse o edital completo aqui.