O MBA em Automação Industrial da Escola Politécnica (Poli) da USP, oferecido pelo Programa de Educação Continuada da Poli (PECE) foi veiculado no site Automação Industrial. O curso, coordenado pelo professor do Departamento de Engenharia de Energia e Automação da Poli, Cícero Couto de Moraes, terá duração de 24 meses e carga horária de 444 horas.

As aulas serão presenciais, na Cidade Universitária, às sextas-feiras (das 19h às 23h) e aos sábados (das 8h às 12h). Voltado para profissionais de nível superior com interesse nas diversas áreas da automação industrial, o curso é dividido em 12 módulos, com 32 horas/aula cada.

Ao final do segundo ano, uma monografia deve ser entregue, abordando temas como: estudo técnico; análise de projeto; descrição de inovação tecnológica ou gerencial em uma empresa; apresentação de estudo de caso. O aluno aprovado receberá um certificado emitido pela Universidade de São Paulo e pela Escola Politécnica. Para se inscrever, clique aqui.

Saiba mais sobre o MBA em Automação Industrial da Poli no link.