Dando continuidade ao processo de melhoria continua da “Gestão de Resíduos da Escola Politécnica da USP” a equipe do Poli Recicla convidou para uma reunião representantes do Grêmio Politécnico, da Poli Jr., da Atlética e dos sete Centros Acadêmicos da escola. Foram apresentados os processos do Poli Recicla, os resultados obtidos ao longo dos últimos anos, os problemas encontrados e atuais soluções.

A discussão abriu espaço para os alunos apresentarem os problemas mais frequentes encontrados em seus espaços, bem como propor idéias para a melhoria da gestão do Poli Recicla. Entre as decisões, destacam-se o levantamento das necessidades de instalações de coletores e da realização de palestras aos alunos, além da prática de conscientização nos eventos organizados pelas entidades.

Estavam presentes, além do gestor Welson Barbosa e dos monitores Fabiano Brito e Giane de Fátima, os alunos Luis Felipe Lima, Lucas Ferreira e Gubio Barsottini (Atlética Poli), Lucas Kim (AEQ), Fernando Augusto Coelho (CEC) e Henrique Bontempo (Grêmio Politécnico).