FORMANDO ENGENHEIROS E LÍDERES

FORMANDO ENGENHEIROS E LÍDERES

No dia 30 de março de 2011 a Escola Politécnica da USP participou do Encontro Acadêmico Internacional realizado pelo PROCAM, IEE, IEA, e Universidade de Borås, Suécia, com o objetivo de discutir os resíduos sólidos e seus impactos ambientais. No evento, houve um debate entre especialistas e pesquisadores do tema em questão, abordando os desafios e soluções para a gestão dos resíduos sólidos no cenário social atual.

IMG_0722
Debate sobre resíduos sólidos

O gestor do Poli Recicla Welson G. Barbosa Jr. e a aluna monitora Giane Garcia marcaram presença no evento integrando o “Poli Recicla” nas atividades através da instalação de coletores de “Recicláveis” e de “Não Reciclávies” na entrada e nas laterias do auditório e da exposição de dois banners, divulgando a nossas gestões de pilhas e baterias e de lâmpadas fluorescentes, que foram amplamente discutidos no momento do café.

IMG_0719

Coletor e banners oferecidos pelo Poli Recicla

A equipe do Poli Recicla agradece o espaço cedido para a propagação de nossas práticas e conquistas e parabeniza a mobilização das conceituadas instituições organizadoras para a abordagem do tema tão importante que é a gestão de resíduos sólidos.

Print Friendly, PDF & Email