O trabalho de Gestão de Lâmpadas Fluorescentes do Poli Recicla foi aceito para ser exposto no 1º CONPUESP – Congresso dos Profissionais das Universidades Estaduais de São Paulo, após ser avaliado por uma comissão científica da organização do evento.

Cabeçalho do poster do Poli Recicla que será apresentado no 1º CONPUESP

Participarão profissionais da Universidade de São Paulo, da Universidade Estadual Paulista e da Universidade Estadual de Campinas.

Além da exposição de posters, haverá diversas palestras e mesas redondas para apresentar trabalhos científicos e institucionais desenvolvidos nas universidades participantes. Os trabalhos representarão a importante e altamente qualificada atuação dos profissionais das universidades estaduais paulistas.

Luciana Ielo, do Treinamento e Desenvolvimento do Departamento de Recursos Humanos da USP, tem expectativa de que “esse 1º Congresso de Profissionais da USP, Unicamp e Unesp seja proveitoso na troca de experiências e na valorização profissional”.

Paulo Brito, da Coordenadoria de Recursos Humanos da Unesp e membro da Comissão Organizadora do SIMTEC (Simpósio de Profissionais da Unicamp) também se mostra empolgado com o evento: “Espero que os trabalhos possam se difundir entre as universidades como um bem comum”.

Quando: 25 e 26 de Outubro de 2011
Onde: no Memorial da América Latina, Auditório Simón Bolivar, em São Paulo.
Maiores informações: www.conpuesp.com.br

(Fonte: CONPUESP)