Ø  Divulgação de Portaria / Início das inscrições

13/01/2020

Conforme o estabelecido na Portaria DIR 2.582/2020, publicada no D.O.E. de 15.01.2020, informamos que estão abertas as inscrições para a eleição para a escolha dos representantes discentes de Pós-Graduação para a Coordenação de Pós-Graduação de Engenharia Civil (CCP-Civil) da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo.

A eleição será realizada no dia 18.03.2020, das 09 às 16 horas, por meio de sistema eletrônico de votação.

Ø  Deferimento de inscrições;

Foi deferido o pedido de inscrição de chapa composta por Maria Cristina Santana Pereira (titular) e Ariel Ali Bento Magalhães (suplente).

Ø  Resultado da eleição;

19.03.2020

Maria Cristina Santana Pereira (titular) e Ariel Ali Bento Magalhães (suplente) – 13 votos.

Nulo: 0

Branco: 0

Em vista dos resultados acima, a chapa composta pelos alunos Maria Cristina Santana Pereira (titular) e Ariel Ali Bento Magalhães (suplente) foi considerada eleita. O mandato somente terá validade a partir da data da publicação da homologação do resultado no Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Ø  Homologação da eleição e início dos mandatos;

Acesse aqui a homologação da eleição.

Serviço de Órgãos Colegiados e Concursos da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo