No dia 1º de setembro de 2021, a Diretoria da Escola Politécnica (Poli) da USP, Liedi Bernucci, encaminhou para o Reitor da USP, o Of.DIR079, com as “Diretrizes gerais para o retorno presencial dos colaboradores da Escola Politécnica da USP – ETAPA 1 – retorno dos docentes e funcionários completamente imunizados a partir de 13 de setembro de 2021”.

As diretrizes foram decididas por um Grupo de Trabalho (GT) que é responsável por estudar as especificidades da Poli e propor um plano de retorno às atividades presenciais de forma segura e tranquila. O grupo levou em consideração as sugestões da Douta Congregação da Escola Politécnica, das chefias de Departamento e das Comissões Administrativas dos prédios. O GT continua a trabalhar no documento sobre a volta das atividades acadêmicas, que será divulgado em breve.

Leia o documento na íntegra.