• Este evento já passou.

II Semana de Engenharia Ambiental – de 16 a 20 de setembro

16/09/2019 - 08:00 - 20/09/2019 - 19:00

DATA: 16 a 20 de setembro
LOCAL: Auditório do Prédio de Engenharia Ambiental/Civil – Escola Politécnica da USP

Sustentabilidade, saneamento, energias renováveis, impactos ambientais. Esses temas estão presentes no nosso cotidiano desde o começo do curso, mas sempre ficamos na dúvida de como podem ser abordados na prática. Então, por que não ver aplicações reais daquilo que aprendemos em sala de aula? Por que não aprender mais sobre a área e vivenciar de fato o dia a dia da profissão? Ao longo desses cinco dias queremos proporcionar aos participantes essas grandes experiências, e para isso preparamos diversas atividades que abrangem o amplo cenário de atuação de um engenheiro ambiental.

Devido ao grande sucesso em sua última edição trazemos mais uma vez o IdEEA – Inovações de Engenharia Elétrica e Ambiental – uma parceria com o Centro de Engenharia Elétrica e de Computação, que busca trazer para todos os participantes as grandes novidades sobre energias renováveis, mercado de energia e outros tópicos relevantes desse crescente mercado, por meio de profissionais e empresas referências na área.

Contamos com a sua presença!

Outras informações: https://www.facebook.com/events/2305049252942826/?event_time_id=2305049259609492

—- PROGRAMAÇÃO —-

—- INSCRIÇÕES —-