• Este evento já passou.

Palestra “Como enfrentar uma entrevista corporativa” será realizada na Poli no dia 11 de abril, às 18h

11 de abril - 18:00 - 19:00

A Comissão de Estágio do Departamento de Engenharia de Computação (PCS) da Poli coordena o programa de estágio orientado a competências dos cursos quadrimestrais, a principal preocupação da comissão é a inserção dos alunos nas diversas empresas do mercado de TI. Atualmente a comissão trata com 150 alunos por ano.

Dentro deste contexto, a Comissão do PCS promove uma palestra sobre “Como enfrentar uma entrevista corporativa”, e procura nesta palestra oferecer aos alunos Politécnicos recomendações para esta primeira fase de sua jornada profissional.

A palestrante Jamile Dertkigil é uma profissional que trabalha com jovens oferecendo assessoramento em diversas atividades profissionais, ela enfatiza que nesta palestra responderá às seguintes questões: Como se destacar numa entrevista de estágio? Quais são as habilidades, chamadas de soft skills? A evolução do mundo do trabalho e como chegamos até aqui? Entre outras questões.

Dada a atualidade da palestra, a comissão do PCS estende o convite para todos os alunos da Escola Politécnica. A palestra será no dia 11 de abril de 2024, às 18h, via meet

—————————————————————————————————–

JAMILE DERTKIGIL

Resumo Profissional

Coach de vida/carreira/orientação profissional. Trabalha com adultos e jovens a partir dos 16 anos.

Analista comportamental DISC e Pós graduada em Psicologia Positiva e Gestão de Pessoas pela PUCRS.

Coautora do livro: Coaching, mude seu mindset para o sucesso

Palestrante em escolas e rodas de conversa e Facilitadora de Design Thinking.

Empreendedora há mais de 15 anos, e antes disso trabalhou no mundo corporativo.

Bacharel em Comunicação Social e pós-graduada em Endomarketing.

Data:
Hora: